Nossa Sede

A Expansão está localizada no Bairro da Mooca, em São Paulo.

Conforto, acessibilidade e beleza são as características marcantes da sede da Expansão, no bairro da Mooca, um dos mais tradicionais da capital paulista. Os mais de mil metros quadrados foram totalmente reformados num projeto arquitetônico com acessibilidade no showroom para os clientes.

Um espaço agradável, orgânico e com ludicidade, que ganhou um presente do artista plástico, José Zaragoza, mais conhecido por ser o "Z" da agência de publicidade DPZ: o desenho estilizado de uma cadeira de rodas, no piso da recepção e mais duas variações nas salas de atendimento, transmitindo alegria e independência.

O showroom tem a ampla gama de sistemas posturais para o sentar, ficar em pé e andar, a variedade de órteses Tuboform e recursos assistivos para inclusão, acessibilidade, vida diária e escolar, como também, um novo projeto de academia de Integração Sensório-Motora com o Orbitador e seus acessórios. Esse espaço está sendo utilizado para treinos práticos, aulas e cursos, sendo muito útil para que profissionais de reabilitação possam tirar dúvidas e entender como aproveitar ao máximo cada equipamento.

Esse espaço interativo tem muitas funções: recebe pequenos grupos de discussão; apresenta exposições; lançamentos de livros; realizam-se seminários, cursos, tardes de autógrafo e muito mais.

Entretanto, para as muitas crianças que passam pela Expansão esse é um espaço de oportunidades de experimentar a funcionalidade de seus potenciais, muitas vezes desconhecidos. Já os adultos, são estimulados sempre a buscar novas oportunidades de realizações.

Toda área de atendimento foi planejada para que usuários e familiares tenham um espaço agradável, para que se sintam realmente em casa.

A equipe de atendimento é formada por: Fisioterapeuta, Terapeutas Ocupacionais, Equipe de vendas e Técnicos da fábrica. Aliás, da loja pode-se observar o trabalho dos sistemas personalizáveis/personalizados através de enormes vidraças.

No restante da sede, estão alojados ainda parte do setor de produção e os setores administrativo e financeiro, todos integrados.

Agora, só falta você conhecer tudo isto de perto!